MENSAGEM DO PRESIDENTE

Associados e Amigos

Aproveitando a facilidade de comunicação que as novas tecnologias nos proporcionam, é com muita alegria que a todos envio uma saudação cordial e amiga e formulo votos que a nossa página na Net seja uma plataforma que a todos nos una e nos fortaleça.

A partir de agora a Direcção da Associação Humanitária e Beneficente de Bombeiros Voluntários de Braga tem a possibilidade de comunicar com os seus sócios, com os seus bombeiros e com todos os amigos, informando-os de tudo o que entenda ser relevante, oportuno e conveniente.

Nesta página ficará ainda patente muita informação institucional, desde os Estatutos, a lista dos Órgãos Sociais, os vários Quadros do nosso Corpo Activo e ainda as comunicações oficiais da Direcção, os relatórios das Assembleias Gerais e outras deliberações que nos for parecendo importante divulgar.

Enfim, queremos que todos se sintam em casa sempre que entrem na nossa página.

É mais um passo no caminho da modernidade e da transparência que a todos prometemos, quando fomos eleitos.

O Presidente da Direcção

António Miguel Fernandes Ferreira